Unicamp - SP abre vaga para Professor no Instituto de Biologia

Inscrições abertas para concurso público da Unicamp com vaga de Professor Doutor em Fisiologia Cardiovascular, Respiratória, Renal e do Esforço.
Terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 13h46
Unicamp - SP abre vaga para Professor no Instituto de Biologia

A partir do dia 5 de novembro de 2014 ficam abertas as inscrições de concurso público da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Doutor, nível MS-3.1, no Instituto de Biologia.

O Docente será designado para a área de Fisiologia Cardiovascular, Respiratória, Renal e do Esforço do Departamento de Biologia Estrutural e Funcional, para que atue em diversas disciplinas, com jornadas semanais de 12h semanais em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A remuneração será de R$ 1.633,04 ou R$ 9.421,08, de acordo com o caso.

Para concorrer, além de ter doutorado na área, é necessário realizar inscrição de 5 de novembro de 2014 a 3 de dezembro de 2014 no Setor de Recursos Humanos do Instituto (rua Monteiro Lobato, nº. 255, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), das 9h às 12h e das 14h às 17h, com entrega dos documentos solicitados em edital.

Haverá prova escrita eliminatória, específica, de títulos, de arguição e didática, conforme consta no edital de abertura, que terá validade de um ano, a contar de sua homologação.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: