Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor para atuar no Instituto de Biologia

Terça-feira, 1 de julho de 2014 às 17h06
Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor para atuar no Instituto de Biologia

Com vistas a prover uma vaga de Professor Doutor no Instituto de Biologia, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de concurso público.

A vaga é designada a profissionais que tenham intenção de atuar na disciplina de Zoologia de Invertebrados.

Para a categoria, o salário referente ao Regime de Turno Parcial (RTP) é de R$ 1.592,14, no entanto, caso o selecionado opte pelo Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), o valor pode chegar a R$ 9.185,10.

As provas para seleção do candidato serão realizadas em cinco etapas: Prova Específica, Prova de Títulos, Prova de Arguição e Prova Didática.

Interessados em se candidatar à vaga devem comparecer do dia 2 de julho de 2014 ao dia 30 de julho de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ao Setor de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situado na Rua Monteiro Lobato, nº 255, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Campinas.

O certame será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades da instituição. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: