Unicamp - SP retifica novamente Concurso com vaga na Faculdade de Engenharia de Alimentos

Calendário de Provas do certame foi cancelado.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 16h00
Unicamp - SP retifica novamente Concurso com vaga na Faculdade de Engenharia de Alimentos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa selecionar um Professor Doutor para atuar no Departamento de Ciência de Alimentos.

O documento cancela o Calendário de Provas do Concurso. Anteriormente este edital havia sido retificado e todas as mudanças podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

O docente vai ministrar aulas na Faculdade de Engenharia de Alimentos, especificamente nas áreas de Bioquímica de Alimentos, nas disciplinas de Graduação TA-514 - Bioquímica de Alimentos e TA - 610 - Transformações Bioquímicas de Alimentos, e de Graduação TA - 017- Biotecnologia de Alimentos, e TP - 330 - Biotecnologia Aplicada a Alimentos.

A remuneração pode variar de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20, conforme a jornada de trabalho, que é de Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Para concorrer ao cargo, é preciso apresentar formação em Engenharia de Alimentos, Farmácia e Bioquímica, Ciências Biológicas e áreas afins e pós-graduação em Ciência de Alimentos com ênfase na área de Bioquímica de Alimentos; além de título de Doutor.

As inscrições foram recebidas até o dia 16 de abril de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria da Faculdade de Engenharia de Alimentos, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, que fica na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Campinas - SP.

O certame constará de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição, e Didática, cujo resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: