Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Engenharia Civil

Unicamp abre concurso público para Professor Doutor com salário de até R$9.185,10 e provas diversas. Candidatos podem se inscrever até 23 de setembro.
Terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 13h19
Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Engenharia Civil

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Estado de São Paulo, realizará concurso público visando contratar um Professor Doutor para as áreas de Estruturas de Aço, Concreto Armado e Resistência dos Materiais, nas disciplinas de Estruturas Metálicas I, Estruturas Metálicas II, Estruturas de Concreto Armado I, Estruturas de Concreto Armado II, Mecânica dos Sólidos I e Mecânica dos Sólidos II.

O salário para a categoria pode chegar a R$ 9.185,10, valor referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para classificar os candidatos, serão realizados os seguintes tipos de provas: escrita, de títulos, de arguição e didática. O programa consta no edital.

Os interessados deverão se candidatar na Secretaria da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Avenida Albert Einstein, nº. 951, CEP 13083-852, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 27 de agosto de 2014 e 23 de setembro de 2014, mediante a entrega dos documentos.

Esse certame valerá por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Consulte o edital, onde há dados detalhados.

Compartilhe: