Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção com vaga para estagiário

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15h24
Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção com vaga para estagiário

A Editora da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo, com vaga para estagiário.

O novo prazo se estende até o dia 15 de maio de 2015. Todos os detalhes, você pode conferir nos documentos disponíveis em nosso site.

Podem concorrer os estudantes de curso Superior Estudos Literários, Letras ou Linguística, que esteja cursando a partir do 4º semestre do curso.

O selecionado deve cumprir 20h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, mediante remuneração de R$ 601,43, adicionados de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de atividade.

Para participar, você deve protocolar o requerimento de inscrição na Editora da Unicamp, localizada na Rua Caio Graco Prado, nº 50, Cidade Universitária Zeferino Vaz - Distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

O atendimento acontece das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30. É preciso apresentar documento de identidade com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

Esta seleção consiste de três etapas que são análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista, e tem validade de um ano.

Compartilhe: