Unicamp - SP abre vaga para Docente no Instituto de Artes

Sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 09h35
Unicamp - SP abre vaga para Docente no Instituto de Artes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que está com vaga aberta para Professor Doutor no Instituto de Artes e que realizará processo seletivo para provê-la.

O profissional será designado para a área de Multimeios e Artes, na disciplina de Planejamento e Produção de Produtos Audiovisuais do Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação, em jornada semanal de 12h, sob Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Turno Completo, de 24h.

Como remuneração será paga a quantia de R$ 4.041,51 e, para concorrer deve-se possuir, no mínimo, título de doutor.

Os interessados devem comparecer à Secretaria do Departamento (rua Elis Regina, nº. 50, cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo) entre os dias 14 e 28 de julho de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar os documentos solicitados em edital.

Haverá prova escrita dissertativa e avaliação curricular para todos os candidatos, na data provável de 30 de julho de 2014, conforme detalhado em edital.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: