Unicamp - SP abre seleção com vaga para perfil de Técnico em Administração

Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 08h11
Unicamp - SP abre seleção com vaga para perfil de Técnico em Administração

Entre os dias 10 e 16 de junho de 2014 ficam abertas as inscrições do processo nº. 38-P-16665/2014 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, voltado ao provimento de uma vaga de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão na função de Profissional para Assuntos Administrativos e perfil de Técnico em Administração.

A oportunidade é para atuar na área de Coordenadoria de Graduação da Faculdade de Enfermagem, pelo prazo máximo de um ano e em regime celetista, com jornada semanal de 40h e remuneração de R$ 2.636,78.

Podem participar candidatos com ensino médio completo que tenham experiência comprovada na área administrativa e que efetuem inscrição no período indicado junto à Seção de Recursos Humanos da Faculdade (rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz").

O atendimento será em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com entrega dos documentos exigidos em edital. Apenas no dia 12 de junho de 2014 as atividades terminam às 12h30.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, eliminatória e classificatória, com certame válido pelo período de um ano, prorrogável.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: