Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo da FEA

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 08h47
Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo da FEA

Mais uma chance foi dada aos interessados em concorrer no Processo Seletivo realizado pela Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), para o preenchimento de uma vaga na função de docente.

As inscrições foram prorrogadas até 29 de abril de 2015 e devem ser efetuadas na área de Recursos Humanos da unidade detentora da vaga, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Barão Geraldo, Cidade Universitária "Zeferino Vaz".

Quem for aprovado vai ministrar as disciplinas de Graduação TA-541 - Análise Sensorial de Alimentos e TA-741 - Controle de Qualidade na Indústria de Alimentos, da área de Análise Sensorial e Controle de Qualidade; e de Graduação TA-046 - Serviços de Alimentação e TA-542 - Economia Agroalimentar, em Planejamento Alimentar e Serviços de Alimentação.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por Provas Escrita, de Títulos, Didática, e de Arguição, baseadas no conteúdo programático disponível no Edital de Abertura, que pode ser conferido em nosso site.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: