Unicamp - SP abre duas vagas para estagiários em Pedagogia no Cepre da FCM

Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 17h52
Unicamp - SP abre duas vagas para estagiários em Pedagogia no Cepre da FCM

A Faculdade de Ciências Médicas - FCM da Unicamp divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 02P-00129/2014, para o provimento de duas vagas no cargo de Estagiário, junto ao Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação.

O estudante aprovado desempenhará suas atividades em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à bolsa auxílio de R$ 601,43, acrescida de R$ 6,00 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

São aptos à participarem deste certame, acadêmicos do curso de Pedagogia que no primeiro semestre de 2014 estejam cursando o terceiro ano.

O período de inscrição segue de 7 a 13 de janeiro de 2014, no RH da Faculdade de Ciências Médicas, situado na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre entre às 8h30 e 17h30.

A seletiva constará de Análise dos Requerimentos de Inscrição; aplicação de Prova Escrita Teórica; e Entrevista, sendo que o resultado dos testes será válido por um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: