Unicamp - SP abre concursos para Professor Doutor na área da Saúde

Quinta-feira, 26 de junho de 2014 às 09h43
Unicamp - SP abre concursos para Professor Doutor na área da Saúde

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que está com duas vagas abertas para Professor Doutor e que irá realizar concursos públicos para provê-las.

No primeiro CP o Docente será designado para a área de Toxicologia do curso de Farmácia Faculdade de Ciências Médicas, junto à disciplina de Toxicologia Geral (FR804), enquanto no segundo atuará junto ao Departamento de Clínica Médica da mesma Unidade, em duas diferentes matérias de ensino.

Em ambos os casos as jornadas serão de 12h em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), de 40h semanais. As remunerações são, respectivamente, de R$ 1.592,14 e R$ 9.185,10.

Para concorrer deve-se atender aos requisitos do cargo pretendido e realizar inscrição de 27 de junho de 2014 a 25 de julho de 2014 na respectiva secretaria (ver endereços nos certames), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, com entrega dos documentos solicitados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, específica, de títulos, arguição e didática, conforme detalhado nos editais.

Os concursos são válidos por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de são Paulo - páginas 154 e 155.

Compartilhe: