Unicamp - SP abre concurso para Docente na Faculdade de Enfermagem

Universidade Estadual de Campinas abre Concurso para Professor Doutor I na Faculdade de Enfermagem! Inscrições até 10 de fevereiro. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 10h10
Unicamp - SP abre concurso para Docente na Faculdade de Enfermagem

A Universidade Estadual de Campinas está recebendo a partir desta quarta-feira (14), as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor I, nível MS-3.1, para atuar na Faculdade de Enfermagem.

O docente irá ministrar aulas nas disciplinas EN590 - Administração em Enfermagem, EN690 - Estágio Supervisionado de Administração em Enfermagem Hospitalar e EN790 - Tópicos de Administração em Enfermagem; A remuneração do candidato aprovado pode variar de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20.

As inscrições serão recebidas nos dias úteis dentro do período de 14 de janeiro de 2015 a 10 de fevereiro de 2015, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de: Provas Escrita; de Títulos; de Arguição; e Didática. O programa das provas está especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data e publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: