Unicamp seleciona Professor Titular para o IFCH

Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 14h21
Unicamp seleciona Professor Titular para o IFCH

De 12 de junho de 2014 a 9 de setembro de 2014, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, recebe as inscrições para o concurso público do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), que visa à contratação de um Professor Titular.

O docente selecionado irá atuar na área de Produção Simbólica, à frente da disciplina HS119 - Tópicos Especiais em Antropologia I, do Departamento de Antropologia, em Regime de Turno Parcial (RTP) com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A remuneração inicial é de R$ 2.366,71, podendo chegar à R$ 13.653,62.

Para participar o candidato deve, dentre os requisitos exigidos, exercer esta função há pelo menos cinco anos, nos níveis MS-5.1, 5.2 ou MS-5.3; e portar há cinco anos, no mínimo, o título de livre-docente.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Geral da Unicamp, sala 14, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento no local segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os participantes serão avaliados por meio de provas de títulos, de arguição e didática, elaboradas com base no conteúdo programático das avaliações, que consta em anexo ao edital disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: