Unicamp seleciona Docente para o Colégio Técnico de Limeira - SP

Inscrições abertas na Unicamp para Docente de Geografia no Colégio Técnico de Limeira: confira todas as etapas do processo seletivo!
Segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 10h25
Unicamp seleciona Docente para o Colégio Técnico de Limeira - SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para contratar um Docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico para o Departamento de Humanas do Colégio Técnico de Limeira (Cotil).

A oportunidade é para lecionar a disciplina de Geografia, com jornada de trabalho de 40 horas. A atividade exige, no mínimo, licenciatura na área.

Para participar da seletiva, o interessado deve comparecer ao Protocolo do Cotil até o dia 7 de outubro de 2014. Os atendimentos acontecem das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição.

A validade do processos seletivo será de doze meses, a partir da data de homologação. Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: