Unicamp seleciona docente para a área de Gastroenterologia Pediátrica na FCM

Unicamp abre concurso para Professor Doutor em Pediatria Clínica/ Gastroenterologia Pediátrica: Inscrições abertas!
Quinta-feira, 3 de julho de 2014 às 09h50
Unicamp seleciona docente para a área de Gastroenterologia Pediátrica na FCM

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), anunciou a abertura do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Doutor, para atuação na Faculdade de Ciências Médicas.

O candidato aprovado irá atuar na área de Pediatria Clínica/ Gastroenterologia Pediátrica, ministrando as disciplinas de MD 643 - Semiologia e Propedêutica, MD 758 - Atenção Integral à Saúde, MD941 - Atenção Integral à Saúde da Criança e do Adolescente I, RM 180 - Gastroenterologia Pediátrica e RM 190 - Gastroenterologia Pediátrica e Nutrição, junto ao Departamento de Pediatria.

A remuneração devida ao candidato selecionado é de R$ 1.592,14, pelo desempenho do regime de turno parcial, podendo chegar a R$ 9.185,10, caso a opção seja pelo RDIDP.

Para concorrer, os interessados devem possuir no mínimo, Título de Doutor, sendo desejável a graduação em Medicina, e Residência Médica em Pediatria e Gastroenterologia.

As inscrições serão recebidas de 4 de julho de 2014 a 1 de agosto de 2014, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, em dias úteis.

A seleção será composta por Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: