Unicamp seleciona docente no Departamento de Biologia Estrutural e Funcional

Unicamp em busca de novo Professor Doutor para o Departamento de Biologia Estrutural e Funcional: inscrições abertas até 31 de março!
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 14h00
Unicamp seleciona docente no Departamento de Biologia Estrutural e Funcional

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está em busca de um novo Professor Doutor para atuar no Departamento de Biologia Estrutural e Funcional do Instituto de Biologia.

Nesta colocação, o aprovado irá ministrar aulas nas disciplinas de BF223 Fisiologia do Movimento; BF284 Fisiologia e Biofísica Humana Básica; BF310 Fisiologia Humana I; BF312 Fisiologia Humana I; BF381 Biofísica e Fisiologia Humana I; BF483 - Biofísica e Fisiologia Humana I; BF586 Fisiologia Animal Comparada; BS110 Morfofisiologia Humana I; BS111 A Célula; BS215 Estrutura e Função de Órgãos e Sistemas; BS280 Neurociências para a Fonoaudiologia; e BS320 Neurociências I.

A remuneração paga ao aprovado pode variar de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20, conforme a jornada de trabalho, que é de Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Se você possui Doutorado em Neurofisiologia ou área correlata e experiência em pesquisas no campo da Biofísica e Neurofisiologia, se inscreva de 4 a 31 de março de 2015 na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O certame constará de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição, e Didática, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

No edital disponível em nosso site é possível conferir o Programa das Disciplinas que farão parte das Provas deste concurso.

Compartilhe: