Unicamp retifica o edital para Estagiário na FEA

Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 17h32
Unicamp retifica o edital para Estagiário na FEA

A Universidade Estadual de Campinas prorrogou até o dia 7 de agosto de 2013, o prazo para as inscrições no Processo Seletivo de contratação de um estudante de Biblioteconomia ou Ciências da Informação para atuar como Estagiário na Faculdade de Engenharia de Alimentos.

Os interessados podem se inscrever na Seção de Recursos Humanos da FEA (Rua Monteiro Lobato, nº 80, Campus da Unicamp), apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH e no Portal Unicamp nos dias 13/08/2013 (Edital de Convocação para Prova), 26/08/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 02/09/2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp abre seleção para Estagiário na Faculdade de Engenharia de Alimentos

Processo nº 04P-19230/2013

A Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp, informa que está realizando Processo Seletivo, para o preenchimento de uma vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

Podem participar deste processo, estudantes que estejam devidamente matriculados nos cursos de Biblioteconomia ou Ciência da Informação, em Instituição Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do anos de 2013, esteja cursando o 3º, 4º ou 5º semestre dos referidos cursos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de junho a 4 de julho de 2013, mediante requerimento que deve ser protocolado na Seção de Recursos Humanos da FEA, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Campus da Unicamp, em Campinas - SP. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Junto com o requerimento o candidato deve entregar os documentos comprobatórios (ver edital).

O estagiário fará jus à remuneração de R$ 902,14, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 6,00, por dia de efetiva atividade, devendo cumprir jornada de 30h semanais de trabalho.

Haverá Análise dos Requerimentos, Prova Escrita Teórica e Entrevista, para selecionar os estudantes inscritos. O programa das provas está em anexo ao edital.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH e no Portal Unicamp nos dias 15 de julho de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 26 de julho de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 2 de agosto de 2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: