Unicamp retifica edital de abertura do Processo Seletivo 01P-16415/2014

Unicamp retifica processo seletivo para estágio: novas datas e prazo de inscrição estendido! Confira as mudanças e saiba como participar.
Sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 18h00
Unicamp retifica edital de abertura do Processo Seletivo 01P-16415/2014

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou uma retificação relacionada ao processo seletivo nº 01P-16415/2014, que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de estagiário.

Conforme a alteração, o novo período para o requerimento da inscrição será de 9 de junho de 2014 até o dia 18 de julho de 2014.

Além de modificações nas datas de divulgação dos editais de convocação para prova, entrevista e classificação final, como é possível conferir no documento, a data para início do estágio também foi alterada e agora, o aluno classificado iniciará as atividades em setembro de 2014.

Para se cadastrar, o estudante deve cursar o 2º semestre de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas Gestão de Empresas ou Gestão de Políticas Públicas.

As inscrições devem ser protocoladas na Coordenadoria da Diretoria Geral de Administração (DGA), situada na Praça das Bandeiras, nº 45, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Campinas, das 9h às 17h.

O selecionado cumprirá jornada de 30 horas semanais, com início previsto para agosto, desempenhando atividades como auxílio da Área Registros e Controles Contábeis da Diretoria Geral da Administração, realizando análises de processos e documentos, além de atendimento a clientes internos e externos.

Para o cumprimento do trabalho, o universitário receberá bolsa mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia.

O estágio tem prazo inicial de um ano, no entanto, pode ser prorrogado por igual período, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos, exceto em casos de estagiário portador de deficiência.

A seleção será realizada em três etapas, que consistem em Análise de Requerimento de Inscrição, Prova Escrita Teórica, e Entrevista Presencial e Individual, com locais e data a serem divulgados na publicação do edital de convocação que deve ser divulgado no Portal DGRH e no Portal Unicamp.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Para ter acesso a informações e peculiaridades do Procedimento de Seleção, leia o edital completo e a retificação em nosso site.

Compartilhe: