Unicamp retifica certame da FEC com vaga para Professor Doutor

Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 15h42
Unicamp retifica certame da FEC com vaga para Professor Doutor

A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC), vinculada à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a primeira retificação do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O documento altera o endereço do local de inscrição, para a Diretoria de Recursos Humanos da unidade detentora da vaga, situada na Rua Saturnino de Brito, nº 224, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

O docente aprovado irá atuar nas áreas de Hidrologia e Recursos Hídricos e Planejamento de Bacias Hidrográficas, à frente das disciplinas de CV632 - Hidrologia Básica; IC114 - Complementos de Hidrologia; IC711 - Planejamento de Recursos Hídricos; CV060 - Simulação hidrológica e IC772 - Gerenciamento Ambiental, com remuneração de R$ 1.592,14, conforme o regime de turno parcial.

Para concorrer nesta oportunidade o profissional deve possuir no mínimo, titulação de Doutor, e efetuar a inscrição de 8 de maio de 2014 a 4 de agosto de 2014, no novo endereço divulgado com a retificação. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: