Unicamp prorroga inscrições para estágio no Centro de Engenharia Biomédica

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 14h03
Unicamp prorroga inscrições para estágio no Centro de Engenharia Biomédica

O Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp, faz saber que foram prorrogadas até o dia 8 de março de 2013, as inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no Centro de Engenharia Biomédica, localizado no endereço Rua Alexander Fleming, nº 105, campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas-SP, no período de 18 de fevereiro a 8 de março de 2013, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 12h e entre 14h e 16h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 15 de março de 2013, (Edital de Convocação para Prova), 28 de março de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 10 de abril de 2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp seleciona estagiário da área de Eletrônica

Processo nº 01P-03313/2013

O Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp abre duas vagas de estágio para estudantes matriculados nos cursos Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Mecatrônica ou Técnico em Eletrotécnica.

O requerimento inscrição deve ser protocolado de 18 a 28 de fevereiro de 2013, no Centro de Engenharia Biomédica (Rua Alexandre Fleming, n 105, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas - SP), apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição os documentos mencionados no Edital.

O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre às 8h30 e 17h30, desempenhando as atividades supervisionadas de aprendizados em manutenção eletroeletrônica, corretiva e preventiva de equipamentos para finalidades médico-hospitalares; manutenção de equipamentos de diagnóstico e terapia, principalmente da Área de UTI (Unidade de Terapia Intensiva); manutenção em equipamentos de bancada e em campo nas unidades da área de saúde da Unicamp; manutenção de laboratórios de análise clínica, histologia, banco de sangue, pesquisa, equipamentos de vídeo cirurgia, endoscopia, oftalmologia, otorrinolaringologia, laser cirúrgico, entre outros. A bolsa auxílio será no valo mensal de R$ 610,58 e auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

O estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e não podendo ultrapassar o prazo máximo dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. Em caso de estágio obrigatório, o prazo máximo do estágio será de um ano, sem prorrogação.

A seleção será realizada em três etapas:

  1. Análise dos requerimentos de inscrição: sendo que somente os candidatos habilitados - que atendam aos requisitos do item 1.1 do Edital - serão convocados para a segunda etapa.
  2. Prova escrita teórica: cujo conteúdo está descrito no Programa, e será realizada de forma presencial em data e local a serem divulgados quando da publicação do edital de convocação. E prova escrita será composta por cinco questões dissertativas, valendo 2,0 pontos cada uma, e terá duração de 2 horas. Somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6,0 nessa segunda etapa serão convocados para a entrevista.
  3. Entrevista: que será realizada de forma presencial e individual, em data e local a serem divulgados quando da publicação do edital de convocação. A entrevista terá duração máxima de 30 minutos. As notas atribuídas serão de 0 a 10.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH e no Portal Unicamp nos dias 7de março de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 21 de março de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 2 de abril de 2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Dúvidas referentes a esse Processo Seletivo poderão ser esclarecidas através do email rh@ceb.unicamp.br ou do telefone (19) 3521-9266.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: