Unicamp prorroga inscrições de seleção para professor doutor na FCA

Segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 10h44
Unicamp prorroga inscrições de seleção para professor doutor na FCA

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), estendeu até 29 de julho de 2014, o prazo de inscrição do Concurso Público regido pelo edital nº 16/2014, que visa à contratação de um Professor Doutor, para a Faculdade de Ciências Aplicadas.

O docente aprovado irá atuar na área de Nutrição, à frente das disciplinas de NT406 - Administração de Serviços de Alimentação e Nutrição I e NT507 - Segurança Alimentar e Nutricional, com remuneração de R$ 1.592,14, correspondente ao regime de turno parcial, podendo chegar à R$ 9.185,10, caso a opção seja para o RDIDP.

As inscrições devem ser efetuadas na área de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Aplicadas, situada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza, em Limeira - SP. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Para concorrer nesta vaga, é desejável que o profissional possua Graduação em Nutrição, sendo que o título de Doutor é requisito obrigatório.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, com base no conteúdo sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste concurso será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: