Unicamp prorroga inscrições de seleção de Docente na área de Química Orgânica

Unicamp prorroga inscrições para seleção de Professor Doutor em Química Orgânica. Não perca a chance e candidate-se até 3 de novembro de 2014!
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 10h44
Unicamp prorroga inscrições de seleção de Docente na área de Química Orgânica

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) prorrogou as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação emergencial de um Professor Doutor para a área de Química Orgânica. Com a alteração, o interessado pode candidatar-se até o dia 3 de novembro de 2014.

Com carga horária semanal de 12 horas, em Regime de Tempo Parcial (RTP), a remuneração apresentada é de R$ 1.592,14.

O profissional irá ministrar as disciplinas de Química Orgânica I e Química Orgânica II no Departamento de Química Orgânica do Instituto de Química.

Para participar da seletiva, o interessado deve comparecer à Secretaria do Departamento de Química Orgânica, que fica na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas. Os atendimentos acontem das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, conforme as determinações do edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação na Congregação do Instituto de Química.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: