Unicamp prorroga inscrição para Estágio no Grupo Gestor de Benefícios Sociais

Terça-feira, 25 de setembro de 2012 às 10h11
Unicamp prorroga inscrição para Estágio no Grupo Gestor de Benefícios Sociais

A Reitoria/GR/Grupo Gestor de Benefícios Sociais da Unicamp faz saber que estão prorrogadas até o dia 5 de outubro de 2012, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

Inscrição:

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado na Central de Atendimento/GGBS, localizado no endereço no Prédio da Reitoria III, Térreo, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 16h.

Procedimento de Seleção:

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 11/10/2012 (Edital de Convocação para Prova), 24/10/2012 (Edital de Convocação para Entrevista) e 31/10/2012 (Edital de Classificação Final).

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp abre vaga para Estagiário no Grupo Gestor de Benefícios Sociais

Desde o dia 10 de setembro o Grupo Gestor de Benefícios Sociais da Unicamp, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Estagiário.

A oportunidade é para estudante de Serviço Social, que esteja matriculado em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC e que no 1º semestre de 2013 esteja cursando 3º ano.

O contrato de estágio terá duração de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período, e a bolsa auxílio será de R$ 902,14 em jornada de 30 horas semanais.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo universitário estão as tarefas de acolhimento e avaliação socioeconômica de servidores e familiares, desenvolvimento de reuniões em grupo e individuais, visitas domiciliares, elaboração de relatórios e pareceres sociais, encaminhamentos e orientações e atuação nas atividades do Programa de Autonomia Financeira e do Programa de Atenção à Dependência Química.

As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 21 de setembro, na Central de Atendimento/GGBS, localizada no Prédio da Reitoria III, Térreo, das 9h às 16h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar a cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Edital Completo

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: