Unicamp abre vaga para Professor na Faculdade de Odontologia de Piracicaba - SP

Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 09h27
Unicamp abre vaga para Professor na Faculdade de Odontologia de Piracicaba - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, realizará concurso público visando contratar um Professor Doutor para o Departamento de Odontologia Restauradora da Faculdade de Odontologia de Piracicaba.

Essa proposta é para área de Dentística, nas disciplinas de Cárie III, Cárie IV, Pré-Clínica VII, Pré-Clínica X, Clínica Odontológica Integrada I, Clínica Odontológica Integrada II, Clínica Odontológica Integrada III e Clínica Odontológica Integrada IV.

O salário para a categoria pode chegar a R$ 9.185,10, valor referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para classificar os candidatos, serão realizados os seguintes tipos de provas: escrita, específica, de títulos, de arguição e didática. O programa consta no edital.

As inscrições devem ser efetuadas na Diretoria de Apoio Administrativo da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, na Avenida Limeira, nº. 901, Areão, das 9h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 6 de agosto de 2014 e 2 de setembro de 2014. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Esse certame valerá por um ano, a contar de sua homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital, onde há dados detalhados.

Compartilhe: