Unicamp abre vaga para estágio no Centro de Memória

Inscrições abertas para estágio no Centro de Memória da Unicamp! Confira os detalhes e garanta sua vaga agora mesmo!
Segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 13h48
Unicamp abre vaga para estágio no Centro de Memória

O Centro de Memória da Unicamp, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 01P-24315/2014, que visa à contratação de um estagiário.

Para concorrer, os acadêmicos devem estar devidamente matriculados em cursos de Biblioteconomia, História, Letras ou Pedagogia, entre o segundo e o quinto semestre, considerando o primeiro semestre de 2015.

Os pedidos de participação serão recebidos de 15 a 28 de outubro de 2014, na Secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 800, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 9h às 17h, em dias úteis.

O candidato aprovado desempenhará suas atividades em regime de 20 horas semanais, o que resulta em uma remuneração de R$ 601,43, acrescida de R$ 6,60 de Auxílio Transporte por dia trabalhado.

A seletiva constará de Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista, baseadas no programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de publicação de seu respectivo resultado final.

Compartilhe: