Unicamp abre seleção para Docente na Faculdade de Tecnologia

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 14h43
Unicamp abre seleção para Docente na Faculdade de Tecnologia

A Universidade Estadual de Campinas informa através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que irá realizar Concurso Público para provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor I, nível MS-3.1, em Regime de Turno Parcial, com opção para o RDIDP, junto a Faculdade de Tecnologia.

A vaga em aberto é destinada a Área de Saneamento Ambiental, nas disciplinas EB-105 Biologia Geral, EB-207 Microbiologia Aplicada e EB-505 Ecologia Geral e Aplicada. A remuneração dos profissionais varia de R$ 1.592,14 a R$ 9.185,10.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Assistência Técnica da Faculdade de Tecnologia - UNICAMP, localizada na Rua Paschoal Marmo, nº 1888, Jardim Nova Itália, Limeira - SP, no período de 13 de setembro a 14 de outubro de 2013. O horário de atendimento será das 14h30 às 17h30 e das 19h às 22h.

A Seleção constará das seguintes etapas: Prova Específica; Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova Didática. O conteúdo programático das provas, está discriminado no edital.

Este certame terá validade de um ano, a contar da data da publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: