Unicamp abre duas vagas para professor doutor na FOP

Quarta-feira, 25 de junho de 2014 às 09h37
Unicamp abre duas vagas para professor doutor na FOP

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), vinculada à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tornou pública a abertura do Concurso Público destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Doutor.

Os docentes aprovados irão atuar junto ao Departamento de Morfologia, na área de Histologia, à frente das disciplinas DB-011 Biociências I, DB- 21 Biociências II, DM-011 Cárie I, DM-021 Cárie II, DM-032 Diagnóstico Oral III, e DM-035 Periodonto I, com remuneração de R$ 1.592,14, correspondente ao regime de turno parcial, mas que pode chegar a R$ 9.185,10, caso opte para o RDIDP.

Para concorrer nesta seletiva, os candidatos devem possuir no mínimo, titulação de Doutor, e efetuarem as inscrições de 26 de junho de 2014 a 24 de julho de 2014, na Diretoria de Apoio Administrativo da FOP (Avenida Limeira, nº. 901, Bairro Areão, Piracicaba - SP), mediante requerimento dirigido ao Diretor da Unidade. O horário de atendimento segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas escrita, específica, de títulos, de arguição e didática, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: