Unicamp abre Concurso Público para selecionar Procurador Assistente

Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 17h05
Unicamp abre Concurso Público para selecionar Procurador Assistente

A Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, tornou pública a abertura do Concurso Público nº 099/2013, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Procurador de Universidade Assistente.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 6.487,26, equivalente ao desempenho de 40 horas semanais, para tanto, devem possuir formação de nível superior em Direito, e registro na OAB.

As principais atribuições dos candidatos que ocuparem este cargo, será exercer atividades de consultoria e assessoramento jurídico, bem como praticar defesa judicial e extrajudicial pelos interesses da Unicamp.

O período de inscrições segue de 14 de outubro de 2013 a 14 de novembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

A etapa de avaliação dos candidatos inscritos, constará de Provas Objetiva, Discursiva e Prático-profissional, composta por uma peça judicial na área cível ou trabalhista, com foco em direito público.

Todas as etapas deste certame, estão sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: