Unespar - PR retifica seletiva para professor temporário em Campo Mourão

Unespar retifica processo seletivo para Professor Temporário em Campo Mourão com novas datas de testes e requisitos exigidos.
Quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 16h07
Unespar - PR retifica seletiva para professor temporário em Campo Mourão

A Universidade Estadual do Paraná - Unespar, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo (Edital nº 035/2014), destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Temporário, junto ao campus de Campo Mourão.

O documento altera a data prevista de aplicação dos testes da seletiva, para os dias 5 e 6 de agosto de 2014, e corrige dois itens do tópico que trata sobre as vagas e o conteúdo programático.

O candidato selecionado irá atuar em regime de 20 horas semanais, à frente da área de Língua Brasileira de Sinais, no Colegiado de Pedagogia. Poderiam concorrer nesta oportunidade, profissionais com graduação concluída em qualquer área, que possuíssem Curso de LIBRAS.

As inscrições foram efetuadas pelo site www.fecilcam.br/concursos, de 2 a 15 de julho de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Didática e de Títulos, cuja validade do resultado final será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: