Unesp - SP divulga autorizações de concursos para provimento de 224 vagas

Unesp lança concursos públicos com 224 vagas: oportunidades para Assistente de Suporte Acadêmico II e Professores Substitutos em diversos campi de São Paulo.
Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 09h50
Unesp - SP divulga autorizações de concursos para provimento de 224 vagas

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo, divulgou dois despachos que autorizam a realização de concursos públicos, visando o provimento de 224 vagas.

O Despacho do Pró-Reitor, de 8 de julho de 2014, autoriza certame com uma oportunidade para a função de Assistente de Suporte Acadêmico II, no campus de Araraquara.

Já o Despacho do Pró-Reitor (Proc. 2660-13-RUNESP Desp. 185-14-PRAd), de 11 de julho de 2014, autoriza a realização de concurso público com 223 vagas para Professor Substituto, em caráter emergencial. Há propostas nos seguintes campi: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratingueta, Ilha Solteira, Jaboticabal, Litoral Paulista, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Tupã.

Esses Professores Substitutos atuarão no segundo semestre letivo de 2014, pelo prazo máximo de cinco meses.

Para obter demais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo, páginas 46 e 47.

Compartilhe: