Unesp seleciona Professores para Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP

Segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 13h09
Unesp seleciona Professores para Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" realizará três concursos públicos (CPs) visando contratar três Professores Substitutos para a Faculdade de Filosofia e Ciências do campus de Marília, que atuarão no 2º semestre letivo de 2014.

No caso do CP nº. 136/2014, o aprovado ministrará a disciplina de Introdução à História.

Já o CP nº. 137/2014 objetiva contratar um Docente para a disciplina de Ciência Política Contemporânea II.

Por fim, o CP nº. 138/2014 concentra uma proposta destinada às disciplinas de Macroeconomia e Cenários e Gestão Estratégica.

Em todos os casos, poderão se inscrever graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre. A qualificação necessária será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área do conhecimento a qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas.

O salário referente a essa categoria é de R$ 1.138,28, em jornada semanal de 12 horas, podendo variar conforme o nível acadêmico do aprovado.

Para classificar os candidatos, serão realizadas análises curriculares e provas didáticas. Os programas constam nos editais.

As inscrições serão recebidas na Seção Técnica de Comunicações, Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737, Campus Universitário, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no período de 23 a 29 de julho de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos nos editais e do pagamento da taxa, que custa R$ 75,00.

Esses certames terão validade até o final do semestre letivo, a contar das publicações de suas homologações.

Consulte os editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: