Unesp seleciona Professor Substituto no campus de Ilha Solteira - SP

Terça-feira, 7 de outubro de 2014 às 10h51
Unesp seleciona Professor Substituto no campus de Ilha Solteira - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" recebe a partir da próxima sexta-feira, 10 de outubro de 2014, as inscrições do concurso público regido pelo edital nº 199/2014, que visa à contratação de um Professor Substituto para a Faculdade de Engenharia, no campus de Ilha Solteira, São Paulo.

O aprovado ministrará as disciplinas de Álgebra Linear; Geometria Analítica e Álgebra Linear; e Vetores e Geometria Analítica, junto ao Departamento de Matemática. A proposta exige que o candidato seja graduado e que apresente, no mínimo, título de mestre.

A remuneração por jornadas de 12 horas semanais será de R$ 1.167,52 mensais, no entanto, o valor poderá ser acrescido conforme o nível acadêmico do selecionado.

As inscrições devem ser realizadas até 17 de outubro de 2014, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Brasil Centro, nº 56, em Ilha Solteira, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 75,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Título e Didática, e o resultado final será válido até o final do semestre letivo.

Detalhes sobre a documentação que deve ser apresentada no ato da inscrição podem ser conferidos no edital de abertura, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: