Unesp realiza Concurso Público no Campus Experimental de Ourinhos

Unesp de Ourinhos está com inscrições abertas para Concurso Público de Professor Substituto de Geografia - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 15h36
Unesp realiza Concurso Público no Campus Experimental de Ourinhos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), no campus Experimental de Ourinhos - SP, está com inscrições abertas para um Concurso Público que visa à contratação de um Professor Substituto.

O docente atuará no Curso de Geografia, à frente do conjunto de disciplinas de Cartografia e Teoria da Paisagem. A remuneração correspondente ao exercício de 12 horas semanais é de R$ 1.197,53, considerando a titulação de Mestre, já que esse é o requisito exigido neste certame.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Apoio Administrativo, situada na Avenida Vitalina Marcusso, nº 1.500, de 10 a 13 e no dia 18 de fevereiro de 2015, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00. No último dia do prazo os pedidos serão recebidos apenas no período da tarde.

Os concorrentes serão avaliados mediante Provas Didática e de Títulos, sendo que a classificação será válida até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: