Unesp reabre inscrições de Concurso para o Instituto de Artes

Unesp reabre inscrições para concurso público em São Paulo com vaga para Professor Substituto em Artes Cênicas.
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 10h19
Unesp reabre inscrições de Concurso para o Instituto de Artes

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de São Paulo - SP, divulgou a reabertura das inscrições do Concurso Público para o Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação do Instituto de Artes.

O documento determina que os interessados se inscrevam de 19 a 25 de março de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP. A taxa é de R$ 75,00. Mais informações sobre esta alteração estão disponíveis no arquivo em nosso site.

Esta oportunidade dispõe de uma vaga para Professor Substituto nos segmentos de Filosofia e Estética I; II; Filosofia e Estética; Estética Teatral I e II; e Etnomusicologia.

O aprovado irá atuar em jornadas semanais 12 horas, com remuneração de R$ 1.197,53. Caso o candidato tenha nível superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação. Podem participar interessados com, no mínimo, título de Mestre.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado é válido até o final do semestre letivo.

Compartilhe: