Unesp prorroga inscrições de seleção para Professor Substituto no campus de Presidente Prudente - SP

Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 09h27
Unesp prorroga inscrições de seleção para Professor Substituto no campus de Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a prorrogação do prazo de inscrição do Concurso Público nº 040/2014 (edital nº 184/2014) da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente, que visa à contratação de um Professor Substituto.

Os pedidos de participação serão recebidos até 6 de outubro de 2014, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

O docente selecionado irá exercer sua função à frente do conjunto de disciplinas "Cálculo de Probabilidade; Noções Básicas de Bioestatística; Computação Básica", no Departamento de Estatística, em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 769,48.

São aptos a participarem, profissionais com formação de nível superior, obtida em Estatística ou áreas correlatas. Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base no programa disponível no edital, que pode ser conferido logo abaixo da notícia. O resultado final será válido até o final do semestre letivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: