Unesp divulga nesta quinta-feira autorizações para Concursos em vários Campi

Universidade Estadual Paulista abre concursos para contratar Professores Substitutos em diversos Campi. Confira as disciplinas e regimes de trabalho!
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 13h52
Unesp divulga nesta quinta-feira autorizações para Concursos em vários Campi

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", divulgou nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado de São Paulo, diversas autorizações para realização de Concursos Públicos em vários Campi, a fim de contratar Professores Substitutos, para atender o 2º semestre letivo de 2013. A jornada de trabalho dos profissionais varia de 12h a 24h semanais e a contratação irá ocorrer sob o regime celetista.

Confira abaixo os Campi contemplados:

  • Campus Experimental de Rosana - Departamento de Coordenadoria de Curso: Disciplina de Planejamento e Organização do Turismo I; Legislação Aplicada ao Turismo (01).
  • Campus Experimental de Rosana - Departamento de Coordenadoria de Curso: Disciplina de Psicologia; Filosofia e Ética Profissional (01).
  • Campus Experimental de Tupã - Departamento de Coordenadoria de Curso: Disciplina de Administração da Produção I (01).
  • Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - Departamento: Clínica e Cirurgia Veterinária: Disciplinas de Clínica Cirúrgica de Grandes Animais; Técnica Cirúrgica Veterinária; Patologia Cirúrgica Geral (01); Enfermagem Veterinária; Clínica das Intoxicações e Plantas Tóxicas (01).
  • Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - Departamento de Produção Vegetal: Disciplinas de Microbiologia; Microbiologia Ambiental (01);
  • Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - Departamento de Zootecnia: Disciplina de Bovinocultura de Corte (01).
  • Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente - Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente: Disciplina de Teoria e História da Arquitetura I a III; Arquitetura e Urbanismo do Brasil (01).
  • Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente - Departamento de Geografia: Disciplinas de Região e Regionalização e Espaços Rurais (01).
  • Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente - Departamento de Educação Física: Disciplinas de Handebol; Práticas Curriculares de Handebol; Futebol e Futsal e Práticas de Futebol e Futsal (01); Anatomia Geral; Anatomia do Sistema Locomotor (01).
  • Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente - Departamento de Estatística: Disciplinas de Álgebra Linear; Geometria Analítica e Vetores (01); Probabilidade e Estatística I; Estatística (01).
  • Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Franca - Departamento de Direito Público: Disciplinas de Ciência Política e Teoria do Estado (01 - Professor Assistente Doutor).
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá - Departamento de Produção: Disciplinas de Administração de Recursos Humanos; História da Ciência e Metodologia Científica; Psicologia Aplicada ao Trabalho (01);
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá - Departamento de Energia: Disciplinas de Mecânica dos Fluidos; Laboratório de Fenômenos de Fluidos (01); e Fenômenos de Transporte (01).
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá - Departamento de Física e Química: Disciplina de Física Experimental I (01).
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira - Departamento de Engenharia Civil: Disciplinas de Comunicação e Expressão (01); Teoria das Estruturas; Estruturas de Madeira (01); Construção de Pontes; Concreto Protendido (01),
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira - Departamento de Engenharia Elétrica: Disciplina de Eletrônica I e II (01),
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira - Departamento de Engenharia Mecânica: Disciplinas de Elementos de Máquinas I; Projetos de Sistemas Mecânicos (01); Condicionamento de Ar, Refrigeração e Sistemas Hidropneumáticos (01); Mecânica dos Fluidos I (01).
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira - Departamento de Matemática: Disciplinas de Desenho Técnico; Desenho Geométrico e Geometria Descritiva; Desenho Básico; Representação Gráfica em Engenharia (01); Matemática Aplicada; Cálculo Diferencial e Integral I a IV; Matemática I e II; Cálculo I e II; Cálculo Diferencial e Integral I e II (01); Geometria Analítica Plana; Geometria Analítica Espacial; Funções de uma Variável Complexa (01).
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira - Departamento de Fitossanidade, Engenharia Rural e Solos: Disciplinas de Fertilidade do Solo e Adubos e Adubação (01); e Pragas das Culturas I e II (01).
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira - Departamento de Fitotecnia, Tecnologia de Alimentos e Socioeconomia: Disciplinas de Produção e Tecnologia de Sementes (01); Comunicação e Extensão Rural (01).
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira - Departamento de Biologia e Zootecnia: Disciplina de Nutrição Animal (01).
  • Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional: Disciplinas de Fisioterapia em Neurologia; Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Neurologia (01); Fisioterapia e Terapia Ocupacional Clínica em Ortopedia e Traumatologia; Fisioterapia Dermato-Funcional; Fisioterapia em Uroginecologia e Obstetrícia; Estágio Supervisionado em Saúde Coletiva; Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Oncologia Geral (01); Fisiologia do Exercício; Psicofarmacologia; Clínica Geral; Fisiologia Humana II; Fisiologia Humana (01).
  • Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - Departamento de Ciência da Informação: Disciplinas de Diplomática; Descrição Documentária (01); Metodologia Científica; Métodos Qualitativos Aplicados à Ciência da Informação (01); Atuação Profissional em Biblioteconomia; Linguagens Documentais Alfabéticas; Indexação (01); Biblioteca Digital; Sistemas de Gerenciamento de Unidades de Informação; Metadados de Objetos Digitais (01); Comunicação; Comunicação Biblioteconomia (01).
  • Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - Departamento de Ciências Políticas e Econômicas: Disciplinas de Economia Brasileira; Macroeconomia Brasileira (01); Política e Economia; Questões Estratégicas Contemporâneas II (01); Tópicos de Ciências Políticas: Teorias e Práticas de Políticas Públicas (01).
  • Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - Departamento de Educação Especial: Disciplina Reabilitação Profissional; Metodologia da Pesquisa Científica; Desenho Universal; Acessibilidade e Adaptações (01).
  • Instituto de Biociências do Campus de Botucatu - Departamento de Botânica: Disciplinas de Sistemática Vegetal; Sistemática Vegetal II; Taxonomia de Angiospermas; Botânica Aplicada (01).
  • Instituto de Biociências do Campus de Botucatu - Departamento de Educação: Disciplinas de Dietoterapia II; Estágio Nutrição Clínica (01).
  • Instituto de Biociências do Campus de Botucatu - Departamento de Bioestatística: Disciplina de Introdução à Informática; Introdução à Informática Aplicada a Saúde; Matemática; Cálculo Diferencial e Integral (01).
  • Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro - Departamento de Bioquímica e Microbiologia: Disciplinas de Bioinformática Básica (01); e Química Orgânica (01); Departamento de Ecologia, Disciplina de Ecologia de Comunidades; Ecossistemas (01).
  • Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro - Departamento de Educação: Disciplinas de Políticas Educacionais; Coordenação e Orientação do Trabalho Pedagógico (01); Prática de Ensino em Ciências e Biologia: Estágio Supervisionado IV; Prática como Componente Curricular IV; Prática de Ensino em Ciências e Biologia: Estágio Supervisionado II (01).
  • Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro - Departamento de Educação Física: Disciplinas de Fisiologia dos Sistemas Humanos; Nutrição e Educação Física (01); e Medidas e Avaliação em Educação Física (01).
  • Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro - Departamento de Geografia: Disciplina de Biogeografia (01).
  • Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro - Departamento de Petrologia e Metalogenia: Disciplina de Mineralogia Sistemática (01).
  • Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro - Departamento de Física: Disciplinas de Fenômenos de Transporte; Resistência dos Materiais (01); Física Geral II (01); Mecânica Analítica (01).
  • Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro - Departamento de Matemática: Disciplinas de Cálculo IV; Álgebra Linear (01); Cálculo II (01).
  • Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro - Departamento de Estatística, Matemática Aplicada e Computação: Disciplinas de Cálculo Numérico; Introdução à Ciência da Computação (01); Linguagens de Programação não Convencionais (01); Sistemas Operacionais I (01); Análise de Sistemas (01).

Nos casos em que ocorram situações específicas de candidatos: ausentes, não habilitados ou convocado e não contratado (candidato único), após a homologação, será autorizado a publicação de novo edital de abertura de inscrição, bem como a convocação de candidato remanescente no caso de ocorrer rescisão contratual durante o semestre letivo acima.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: