Unesp de Tupã - SP prorroga inscrições de Concurso com vaga para Professor Doutor

Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 09h44
Unesp de Tupã - SP prorroga inscrições de Concurso com vaga para Professor Doutor

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), anuncia prorrogação das inscrições de Concurso Público com vaga em Tupã.

O novo período se estende até o dia 28 de maio de 2015. Consulte os documentos disponíveis em nosso site para obter mais informações.

A oportunidade é para Professor Assistente Doutor, em regime de dedicação integral, ministrar aulas nas disciplinas de Desenho Técnico, Resistência dos Materiais, Elementos Mecânicos e Máquinas e Implementos Agrícolas, junto ao curso de Engenharia de Biossistemas. O salário é de até R$ 11.520,26.

Quem se interessar pela proposta, deve se inscrever na Seção Técnica de Apoio Administrativo, área de Recursos Humanos, localizado na Avenida Domingos da Costa Lopes, nº 780, Jardim Itaipu. É necessário apresentação de documentos e comprovante de pagamento da taxa de R$ 79,00, efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Este certame consiste de prova de títulos didática e prática, e tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: