Unesp de São José dos Campos - SP seleciona Professores de Odontologia

Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 13h23
Unesp de São José dos Campos - SP seleciona Professores de Odontologia

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" realizará três concursos públicos (CPs) visando a contratação de três Professores Substitutos para o Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.

No caso do CP nº. 051/2014, o aprovado ministrará as disciplinas de Odontopediatria, Odontopediatria I e Extramuros, junto ao Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil.

Já o CP nº. 052/2014 concentra uma vaga na disciplina de Ortodontia e Odontopediatria II, que também integra o Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil.

Por fim, o CP nº. 053/2014 dispõe de uma proposta nas disciplinas de Dentística I, Dentística II e Oclusão e Escultura Dental, que faz parte do Departamento de Odontologia Restauradora.

Em todos os casos, doutorado é a titulação mínima aceita pelo órgão. O salário referente a essa categoria é de R$ 1.592,11, em 12 horas por semana, podendo variar caso o aprovado possua título superior.

Para classificar os candidatos, serão realizadas provas de títulos e didática. Os programas constam nos editais.

As inscrições serão recebidas na Seção Técnica de Comunicações, sita à Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº. 777, Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de 18 a 22 de agosto de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos nos editais e do pagamento de uma taxa de R$ 75,00.

Esses certames terão validade até o final do semestre letivo, a contar das publicações de suas homologações.

Consulte os editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo, páginas 119 e 120

Compartilhe: