Unesp de São João da Boa Vista abre Concurso com vaga para Professor

Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 10h39
Unesp de São João da Boa Vista abre Concurso com vaga para Professor

O Campus Experimental da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" em São João da Boa Vista, São Paulo, anunciou a abertura do Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor.

O Docente deve atuar no Curso de Engenharia de Telecomunicações, ministrando aulas na disciplina de Sistemas de Comunicações Analógicos; Sistemas de Comunicações Digitais; Dispositivos e Circuitos de RF, em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 10.049,62.

Mas caso o profissional possua o título de Livre-Docente o salário é de R$ 11.981,15.

Se você tem interesse em participar, se inscreva entre os dias 28 de maio de 2015 a 27 de junho de 2015, no Campus de São João da Boa Vista, localizado na Avenida Dr. Octávio da Silva Bastos, nº2.439, Jardim Nova São João. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Quem tiver o pedido de participação homologado, será avaliado por Provas de Títulos, Didática e Arguição do Projeto de Pesquisa. O conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Concurso é válido por seis meses, contado a partir da data de publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: