Unesp de Rio Claro - SP retifica concurso para Professor Substituto com doutorado

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 10h40
Unesp de Rio Claro - SP retifica concurso para Professor Substituto com doutorado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Rio Claro, divulgou a primeira retificação do concurso público com uma vaga de Professor Substituto no Instituto de Biociências. Para conhecer detalhes da alteração, consulte o documento disponível em nosso site.

Pode se candidatar ao certame, profissional com experiência e título de doutor, que tenha disponibilidade para trabalhar em jornada de 12h semanais durante o 1º semestre letivo, junto à disciplina de Biologia Celular. A remuneração é de R$ 1.674,98, na referência MS-3.

Os interessados devem comparecer à Seção Técnica de Comunicações do respectivo Instituto (avenida 24-A, nº. 1.515, bairro Bela Vista) até 23 de fevereiro de 2015 , no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, e apresentar os documentos solicitados em edital, bem como realizar o pagamento da taxa de R$ 79,00.

Haverá prova de títulos e didática para todos, sendo que a segunda será composta por aula teórica em nível de graduação, com duração entre 40 e 60 minutos, conforme detalhado no edital de abertura.

Compartilhe: