Unesp de Rio Claro - SP abre seleção para Professor Substituto

Unesp de Rio Claro abre concurso para Professor Substituto de Psicologia da Aprendizagem e Educação
Terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 14h15
Unesp de Rio Claro - SP abre seleção para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" realizará o concurso público nº. 068/2014 visando contratar um Professor Substituto para o campus de Rio Claro.

O profissional ministrará as disciplinas de Psicologia da Aprendizagem e Psicologia da Educação, junto ao Departamento de Educação do Instituto de Biociências.

Essa proposta é destinada a profissionais graduados em Psicologia e/ou Pedagogia que tenham, no mínimo, título de Mestre nas áreas de Psicologia e/ou Educação. O salário é de R$ 1.138,28, em 12 horas por semana.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova de títulos e prova didática. A fase didática está prevista para 10 de setembro de 2014. O programa consta no edital.

As inscrições serão recebidas de 1 a 5 de setembro de 2014, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, sita à Avenida 24 A, nº. 1515, Bela Vista, Rio Claro - SP. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues e há uma taxa de R$ 75,00.

Esse certame valerá até o fim do semestre letivo, a contar da homologação do resultado. Consulte o edital completo, onde há dados detalhados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: