Unesp de Presidente Prudente - SP seleciona um Professor Substituto formado em Educação Física

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 16h34
Unesp de Presidente Prudente - SP seleciona um Professor Substituto formado em Educação Física

Por meio de novo Concurso Público, a Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), vai contratar um Professor Substituto, para exercício no Departamento de Educação Física.

O docente contratado irá ministrar as disciplinas de Exercício Físico e Fisiopatologia de Doenças Neuromusculares; Estágio Supervisionado em Atividade Física e Saúde: Saúde Coletiva, Atividades em Academias, Clubes, Clínicas; e Estágio Supervisionado em Fisiopatologia e Exercício: Pessoas com Deficiências Sensório-Motoras. A remuneração é de R$ 809,53, correspondente ao regime de 12 horas semanais.

Para concorrer os interessados precisam possuir graduação em Educação Física e efetuar as inscrições entre os dias 8 e 14 de abril de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos inscritos neste Concurso Público serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base no programa disponível no documento que pode ser conferido em nosso site. O resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Compartilhe: