Unesp de Presidente Prudente - SP prorroga inscrições de certames com vagas para Professor Substituto

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 09h36
Unesp de Presidente Prudente - SP prorroga inscrições de certames com vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou a prorrogação das inscrições dos Concursos Públicos (CPs), que objetivam o provimento de duas vagas na função de Professor Substituto, para o Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia, campus de Presidente Prudente, São Paulo.

Em ambos os casos, os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de setembro de 2014, em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. A taxa cobrada pela candidatura é de R$ 75,00.

O profissional aprovado no CP nº 177/2014, deverá atuar no conjunto das disciplinas de Projeto de Arquitetura e Urbanismo I; e Projeto de Arquitetura e Urbanismo e Paisagismo.

Já no CP nº 178/2014, a chance é para um docente, que ministrará aulas de Projeto de Arquitetura (I, II. II, IV, V) e Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.

A remuneração ofertada pelos certames é de R$ 769,48, correspondente à referência MS-1, em 12 horas semanais, porém, caso os selecionados tenham título superior ao exigido, o salário será condizente à titulação.

Nos dois concursos os candidatos serão classificados por meio de Provas de Títulos e Escrita, e o resultado será válido até o final do semestre letivo.

Outros dados podem ser obtidos nos editais, disponíveis nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: