Unesp de Presidente Prudente - SP abre concursos para Docentes em dois Departamentos da FCT

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 09h51
Unesp de Presidente Prudente - SP abre concursos para Docentes em dois Departamentos da FCT

Docentes de Presidente Prudente e região já podem se preparar para os concursos públicos abertos pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) junto à Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), no município. Ao todo são duas oportunidades para o cargo de Professor Substituto.

Para quem tem graduação em Medicina, Fisioterapia ou Engenharia Ambiental, a oportunidade é para atuar no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente, com responsabilidade sob as disciplinas de Saúde Coletiva, Saúde e Meio Ambiente. O edital que a disponibiliza é o de nº 34/2015.

Já para os graduados em Ciência da Computação ou áreas afins há uma vaga para lecionar as matérias de Segurança da Informação, Computação Distribuídas, Introdução à Ciência da Computação e Metodologia Científica, no Departamento de Matemática e Computação. Essa opção encontra-se no certame 35/2015.

Em comum, essas vagas garantem remuneração de R$ 809,53, correspondente à referência MS-1, com jornadas de trabalho de 12h semanais e contratos em regime celetista.

Para concorrer, além de atender aos requisitos é preciso comparecer à Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (rua Roberto Simonsen, nº. 305) de 25 a 31 de março de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, e apresentar os documentos listados em edital, assim como realizar pagamento da taxa de R$ 79,00.

Todos os candidatos farão provas de títulos e didática, baseadas no conteúdo programático anexo aos editais, que têm validade até o final do semestre letivo, a contar de sua homologação. Confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: