Unesp de Marília - SP seleciona novos Professores Substitutos

Unesp abre concursos para contratação de professores substitutos em Marília - SP com salários atrativos.
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 10h31
Unesp de Marília - SP seleciona novos Professores Substitutos

Dois Professores Substitutos serão contratados na Faculdade de Filosofia e Ciências em Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp. As vagas serão preenchidas por meio de realização de Concursos Públicos.

Os docentes aprovados serão responsáveis pelas disciplinas de "Legislação da Educação" e "Fundamentos da Gestão em Educação" (1) e "Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional Ortopedia, Reumatologia e Queimados" (1), disponíveis pelos editais 26/2015 e 27/2015.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 809,53 e R$ 1.197,53, correspondente ao regime de 12 horas semanais, variando apenas por conta da titulação exigida. Em um certame podem concorrer candidatos com mestrado, e no outro, que possuam ao menos pós-graduação lato sensu.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. O período de inscrição ocorre de 6 a 12 de fevereiro para o concurso 26; e de 9 a 13 para o certame 27.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, cujo resultado final será válido até o final semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: