Unesp de Marília - SP retifica novamente Concurso Público com vaga para o Departamento de Filosofia

Faculdade em Marília-SP retifica edital de concurso para cargo de Professor Substituto com provas em dezembro. Oportunidade de emprego na área de Filosofia.
Sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 16h39
Unesp de Marília - SP retifica novamente Concurso Público com vaga para o Departamento de Filosofia

A Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a segunda retificação referente ao Concurso Público (edital nº 195/2014) destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, junto ao Departamento Filosofia.

O documento corrige um item relacionado às provas, que passa a constar da seguinte maneira: "7.1. As provas serão realizadas nos dias 02 e 03/12/2014, com início às 9h do dia 02". Em retificação anterior, a instituição corrigiu o texto relacionado à Bibliografia.

Neste certame, o docente aprovado irá ministrar as disciplinas de "História da Filosofia Medieval e Renascentista I", "História da Filosofia Medieval e Renascentista II" e "Tutoria III e IV", em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.167,52. Para participar os interessados devem possuir graduação, e no mínimo, título de Mestre. Caso o candidato tenha titulação superior à exigida, o salário será correspondente.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, que fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, de 12 a 18 de novembro de 2014. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os participantes serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, cujo resultado final será válido até o final semestre letivo. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: