Unesp de Marília - SP abre nova seletiva para contratação de Professor Substituto

Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP abre concurso para Professor Substituto com salário de R$769,48.
Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 17h58
Unesp de Marília - SP abre nova seletiva para contratação de Professor Substituto

A Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, junto ao Departamento Ciência da Informação.

O docente aprovado pelo CP 156/2014 irá ministrar as disciplinas de "Preservação Digital", "Sistemas de Gerenciamento Automático em Unidades de Informação" e "Sistema Integrado de Gestão", em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 769,48.

Para participar desta seletiva, os interessados devem possuir graduação, e no mínimo, Pós-Graduação stricto sensu em curso. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, de 8 a 12 de setembro de 2014. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, cujo resultado final será válido até o final semestre letivo de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: