Unesp de Marília - SP abre dois concursos para Professores Substitutos

Unesp de Marília abre concursos para Professor Substituto em Ciências Políticas e Econômicas - Confira os detalhes e inscreva-se!
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 09h49
Unesp de Marília - SP abre dois concursos para Professores Substitutos

A Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Marília, está com dois concursos públicos abertos para o provimento do cargo de Professor Substituto no Departamento de Ciências Políticas e Econômicas.

Ao todo são duas vagas destinadas às disciplinas de Introdução à História e de Teoria Política Moderna e Metodologia e Seminário de Pesquisa em Relações Internacionais, para contratos em regime celetista, com duração de cinco meses, nos editais 19 e 20/2015.

Essas oportunidades permitem que os Docentes recebam mensalmente a quantia de R$ 1.197,53, na referência MS-2, para que atuem por 12h semanais, tendo como exigência o mestrado.

Os interessados devem comparecer à Seção Técnica de Comunicações (avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737) de 2 a 6 de fevereiro de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, para entregar a documentação solicitada no edita, assim como efetuar o pagamento da taxa de R$ 75,00.

A previsão é de que sejam aplicadas provas didáticas e análise curricular para todos, nas formas indicadas nos documentos de abertura, que têm vigência até o final do semestre letivo. Para mais informações consulte-os em nosso site.

Compartilhe: