Unesp de Marília - SP abre concursos para Professor Substituto

Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 10h13
Unesp de Marília - SP abre concursos para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Marília, informa que está com cinco concursos públicos (CPs) abertos para o provimento de vagas de Professor Substituto, referência MS-2, na Faculdade de Filosofia e Ciências.

O CP 177/2014 traz uma oportunidade para as disciplinas de Cinesioterapia, Terapia Ocupacional em Gerontologia e Geriatria, Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional, Gerontologia e Geriatria do Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Em seguida, o CP 178/2014 disponibiliza vaga no mesmo Departamento, mas para as matérias de Fisioterapia em Hospital Geral, Imagenologia e Estágio supervisionado em Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular.

Já o CP 179/2014 tem vaga para as disciplinas de Recursos Terapêuticos Manuais II, Fisioterapia Dermatofuncional, Estágio Supervisionado em Fisioterapia nas Disfunções Musculoesqueléticas, também no Departamento já citado.

No caso do CP 180/2014 a oportunidade visa atender ao Departamento de Ciências Políticas e Econômicas, nas disciplinas de Política Brasileira e Questões Estratégicas Contemporâneas II.

Por fim, o CP 181/2014 traz uma vaga é destinado à matéria de História da antropologia Brasileira do Departamento de Sociologia e Antropologia.

Em comum, contratos em regime celetista com jornadas semanais de 12h e salários de R$ 1.138,28.

Podem se inscrever candidatos com formação na área de interesse, que efetuem inscrição de 6 a 10 de outubro de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737, campus Universitário), com entrega de toda a documentação listada nos editais.

Haverá análise curricular e prova didática para todos os concorrentes, conforme detalhado nos certames.

Os concursos têm validade durante o semestre letivo e para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 160 a 163.

Compartilhe: