Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições dos CPs 66 e 67

Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 14h07
Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições dos CPs 66 e 67

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a prorrogação dos períodos de inscrição dos Concursos Públicos destinados ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto, junto à Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) de Jaboticabal.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da unidade detentora da vaga, localizada à Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, Jaboticabal - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00, até 14 de agosto de 2014 para o CP 66 e até 15 de agosto de 2014 para o CP 67.

Por meio do CP 66/2014 será preenchida uma oportunidade para as disciplinas de Genética Animal e Cunicultura, enquanto o CP 67/2014 destina-se à seleção de um docente apto à ministrar a matéria de Sistemática Vegetal.

Os profissionais selecionados irão atuar nos Departamentos de Zootecnia e de Biologia Aplicada à Agropecuária, em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.592,11. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

São aptos a participarem deste certame, graduados em curso de nível superior, que tenham, no mínimo, o título de Doutor.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia. Os resultados finais serão válidos até o final do semestre letivo.

Compartilhe: