Unesp de Jaboticabal - SP prorroga concurso para Professor na FCAV

Concurso público na Unesp: Inscrições para Professor Substituto prorrogadas! Aproveite esta oportunidade de carreira na área de Ciências Agrárias e Veterinárias em Jaboticabal.
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 10h59
Unesp de Jaboticabal - SP prorroga concurso para Professor na FCAV

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Jaboticabal, informa que as inscrições do concurso público para Professor Substituto foram prorrogadas até 6 de março de 2015.

Para concorrer o candidato deve ter, no mínimo, mestrado e comparecer à Seção Técnica de Comunicações da FCAV (Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural), das 8h às 11h e das 14h às 17h, para apresentar os documentos solicitados em edital e efetuar o pagamento da taxa de R$ 79,00.

Essa oportunidade é para que o Docente atue com as disciplinas de Clínica Cirúrgica de Grandes Animais, Técnica Cirúrgica Veterinária e Patologia Cirúrgica Geral do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária em jornada de 24h semanais e receba mensalmente a quantia de R$ 3.039,82, na referência MS-2. O contrato será em regime celetista, válido por até cinco meses.

Todos passarão por provas de títulos e didáticas, conforme detalhamento no certame, que têm vigência até o final do semestre letivo, a contar de sua homologação. Consulte o documento de abertura em nosso site.

Compartilhe: